Estilo Lolita .

Estilo lolita é um estilo japonês de moda cuja as primeiras manifestações apareceram em fins da década de 70 e começo da década de 80. Inspiradas em parte na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável)
Hoje também é muito comum ver lolitas em animes .
Agora pra você que se interessou por esse estilo, escolha o tipo de lolita que mais se enquadra com você .


  • Classical Lolita -Bom é um estilo clássico que muita gente costuma dizer que a moda clássica é a quela moda daquele tempo ROCOCÓ .Mas eu acho linda essa moda nas lolitas .As cores mais utilizadas são os tons beje ,vinho, verde-escuro,marfim.  
  • Sweet Lolita - Já ta dito tudo é um estilo super  fofo que usa cores de tons em rosa,verde mas de preferencia um verde claro,azul bebê ,amarelo claro,Pêssego.Lolitas quando utiliza estampas são bem pequenas e também considerada (Botinha),frutas,flores e até animais     
  • Country Lolita - É aquelas lolitas que se baseá em xadrez ,quadriculado e estampas floras mais coloridas .e também estampas de frutas .As lolitas costuma usa como assessório mini-chapéu de palha.
   
1303498_outfit_large
  • Shiro Lolita - Não tem muito o que fala são lolitas que se vestem apenas de branco .


  • Kuro Lolitas - é também bem simples são aquelas lolita que se vestem apenas de preto.
  • Punk Lolita - Já ta dizendo e uma mistura de PUNK com LOLITA  .Elas usam bastantes xadrez,listras e estampas . Os assessórios da lolitas mais comuns são caveiras ,coroas, mini-cartolas e boinas .
 

  • Guro Lolita - São lolitas que usam bandagens ,sangue falso e afins .Elas só usam isso para dar u, as de boneca quebrada á lolita "comum
  • Gothic Lolita - Bom e uma mistura de gótico com a moda lolita.As cores mais utilizadas são preto ,azul,e  ate mesmo vermelho .Devemos lenbra que gothic lolitas não tem nenhuma conexão com as tribos góticas nem com Goth Rock. 
  • Erololi - Para quem não sabe Ero - significa erótico e Loli - abreviação de lolita - Esse tipos de lolita e uma mistura o sexy antiquado ,sem exagero ,com a lolita ,as vezes é muito utilizado corsets e outros elementos típicos de roupa íntimas vitorianas como bloomers conhecida também como as típicas calçola de vovó,petticoasts são a quelas sais de tule ,filó ou tecido e calcinha grando com babados .Só  pra lembra essa  sais costuma ser mais curtas do que o normal ,que no caso e no joelho ou abaixo dele .É  utiliza-se também cinta-liga com meia 7/8,coroas e até armações de metal no luga da sai 
  • Wa Lolita ou talvez Waloli -É um estilo que é baseado na combinação dos assessório japones  .O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che" (和 ou 倭), que significa a "Mesma Nação","Terra de (Wa)", que é terra da harmonia.

  • Qi Lolita - A variedade Qi Lolita (ci-loli) é um dos poucos estilo comum da moda lolita .Esse tipo se lolita e semelhante a Wa lolita.desde que encorpora os pequenos assessório tradicionais.a combinação é tradicional.
    Qi-lolita dress for Fiume MSD BJD, OOAK 

    • Hime Lolita - Esse estilo e o que mas tem ave com a imagem de princesas europeias.Apesar de ser muito parecido com o Sweet lolita,em especial pelas cores ,ele é diferente pelos,modelos de vestido ,acessórios como coroa, tiaras,perolas e até mesmo pelo penteado . 
    • Deco Lolita - uma mistura do estilo Decora com o Lolita .esse estilo usa muitos assessórios e coloridos como prendedores de cabelo ,muitas puceiras preferencialmente de bolinhas , estampas coloridas,sobreposições ,meias .Para ter uma ideia desse estilo é ser muito colorido .algumas pessoas tem preferencia pela cor rosa .pode usar e abusar não existem nenhuma regra sobre as cor .

    Espero que vocês tenham gostando 
    até o prosimno poste 

    Beijo 
    Princess Girl .